Inscrições
I. Do processo de inscrição
1.1. A participação no ENACEI/SEMAPED pode ser com apresentação de trabalho ou sem apresentação de trabalho.
1.2. As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online, observando-se os prazos estabelecidos, mediante pagamento da respectiva taxa de inscrição.
1.3. Inscreve-se como participante quem não apresenta trabalho. Tem apenas de pagar a taxa de inscrição e preencher o formulário online, enviando o comprovante de pagamento para o e-mail comprovante.enacei@gmail.com.
1.4. Cada trabalho poderá ter até 4 (quatro) autores/coautores. Cada autor/coautor, poderá submeter, no máximo, 02 (dois) trabalhos. Professores orientadores não terão limites de submissão de trabalhos, podendo constar como coautores em todos os trabalhos de seus alunos.
1.5. O pagamento da taxa de inscrição é condição para apresentação de resumo. Assim, antes de submeter o trabalho, todos os autores/coautores precisam efetuar o pagamento da taxa de inscrição.
1.6. O professor orientador do trabalho submetido, caso não queira constar como autor (e fazer a inscrição no evento), deverá constar seu nome e condição em nota de rodapé no resumo e no trabalho completo.
 
2 DATAS IMPORTANTES
  • Chamada para submissão de resumos: PRORROGADO até 15 de abril de 2019;

  • Divulgação dos aceites: Os aceites serão encaminhados por e-mail aos autores. A lista final de aceites será divulgada no site do evento;

  • Envio do trabalho completo: PRORROGADO até 20 de maio de 2019;

  • Período de realização do evento: 8, 9, 10 de maio de 2019.

2.1 A inscrição no III ENACEI é condição para inscrever trabalho(s) em comunicação oral e participar de minicursos.
2.2 As inscrições como participante (sem apresentação de trabalho) podem ser feitas até a data de início do evento.
2.4 Em hipótese alguma haverá devolução da taxa de inscrição.
II. Do pagamento
III. Da submissão de resumos
IV. Do envio do trabalho completo e apresentação
V. Dos certificados